Líderes do Grupo C da Copa Sul-Americana, Bragantino e Estudiantes de La Plata decidem amanhã (ou deixam para a última rodada em caso de empate) a vaga direta para a próxima fase da competição. Se houver vencedor, este dificilmente deixará escapar a primeira colocação, já que as outras duas equipes do grupo são fraquíssimas e tanto Estudiantes, quanto Bragantino, jogam em casa na rodada final.
A partida, com transmissão pelos canais ESPN/Star Plus, tem início às 21 horas, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, que tem capacidade para 30 mil espectadores.
Bragantino – O Massa Bruta deve contar com a sua melhor formação, inclusive com a volta do zagueiro Eduardo Santos, que jogou parte do jogo diante do Fluminense no domingo. A dúvida pode ser Helinho, que saiu do Maracanã no intervalo da partida, lesionado. O técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho (Henry Mosquera), Eduardo Sasha e Vitinho.
Estudiantes – A equipe argentina entrou em campo no último sábado, quando goleou (5 x 2) o Barracas Central pelo certame portenho. A equipe La Pincharrata, do técnico Eduardo Domínguez, ocupa a quarta colocação, atrás de River Plate, Talleres e empatada na pontuação com o San Lorenzo.
Se nenhuma surpresa de última hora ocorrer, entram em campo Andújar; Godóy, Lollo, Romero e Benedetti (Más); J. Rodríguez, Ascacibar, José Sosa e Zuqui; Rollheiser e Mauro Boselli.
A Conmebol escolheu um árbitro peruano para comandar o jogo, Kevin Ortega, e Bryan Loayza (Equador) será o árbitro de vídeo.