Mais um trabalho exemplar da PRF, terminou com a prisão de dois homens foragidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu enquanto Federais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam fiscalização de combate à criminalidade na praça de pedágio de Vargem, no Km 7 da Rodovia Fernão Dias. Eles abordaram um veículo Peugeot/308, branco, placas de Alfenas-MG, KRG-7826/MG, ocupado por dois indivíduos. Em procedimento de praxe, nada de irregular foi constatado no veículo, porém, ao verificarem as carteiras de habilitação apresentadas pelos dois indivíduos, os experientes policiais notaram baixa qualidade na textura dos documentos, com indícios de serem falsos. Prontamente eles iniciaram pesquisas e confirmaram que os dois documentos eram falsos, bem como os nomes de Luiz Fernando dos Santos e João Paulo Alvarenga neles inseridos.
Diante do flagrante a dupla recuou e acabou confessando que compraram os documentos pela internet, pagando por eles R$ 3.000,00 cada um e os receberam pelos Correios. Identificados como Augusto de Souza Alba, 41 anos e Ari Machado Factor, 37 anos, os Federais descobriram que eles são procurados da Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Vargem, autuados em flagrante por uso de documento falso e apresentados em audiência de custódia na Justiça Federal. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.