Quem mora em Bragança Paulista e região, e está à procura de novas oportunidades, tem a chance de concorrer a uma vaga em uma das maiores empresas do setor elétrico no país. A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo aberto para contratar estagiário (nível técnico) e supervisor(a) de atendimento.
Os interessados em qualquer vaga precisam cadastrar o currículo no Portal de Carreira do Grupo Energisa. A empresa ressalta que o foco está nas pessoas e suas habilidades, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.
Para a vaga de estágio é necessário estar cursando o ensino Técnico em Eletrotécnica, ter acima de 18 anos, vínculo comprovado em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), e faltando um ano para formação.
Ao selecionado para essa vaga, a Energisa oferece desenvolvimento de carreira, mentoria, oportunidade de participação em projetos, visão sistêmica do negócio, bolsa auxílio compatível com o mercado e vale transporte.
Para a vaga de supervisão de atendimento, a empresa espera candidatos que tenham ensino superior completo, conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office, habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. Será considerado como diferencial quem tiver experiência em empresas de atendimento ao cliente, em liderança e conhecimento de Power BI.
No ranking – A Energisa Sul-Sudeste está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2022. Aos colaboradores efetivos a empresa oferece pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Para mais informações sobre essa e outras vagas disponíveis acesse www.grupoenergisa.com.br, clique em “Faça parte do nosso time” e cadastre o seu currículo.