Hoje será realizada a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que na Ordem do Dia tem seis matérias para discussão e votação. Em primeiro turno será votada a propositura que revoga a doação de terreno à indústria Barile Indústria e Comércio de Artefatos de Metais Ltda.à indústria, além de quatro projetos que tratam sobre denominação de bens públicos e o decreto legislativo sobre as contas do prefeito municipal relativas ao exercício financeiro de 2019. Os trabalhos têm início às 14 horas.
Também na pauta, projetos adiados da sessão anterior, que voltam à discussão, os de números 13, 15 e 16/2016, que denominam vias públicas.
De autoria do prefeito Amauri Sodré, o PL 9/2023 revoga lei de 2013, que denominou de Demetre Gregoire Papazoglou a quadra de futebol society localizada entre o Ginásio de Esportes Lourenço Quilici e o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, pois o local será desativado para a construção de uma nova quadra coberta. Segundo o texto do projeto, a Prefeitura pretende dar o nome do Sr. Demetre Gregoire Papazoglou (Greco), a um outro próprio público.
A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano assina o projeto de decreto legislativo 3/2023, que rejeita o parecer prévio do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e aprova as contas do Prefeito Municipal relativas ao exercício financeiro de 2019.
Para Tribuna Livre está prevista a participação do delegado seccional de Bragança Paulista, Sandro Montanari Ramos de Vasconcellos, para tratar sobre as ações da Polícia Civil no município.