Com arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, carioca do quadro da Fifa, o Bragantino faz sua estreia nesta quarta-feira (1/03), em Feira de Santana (Bahia), na Copa do Brasil 2023. O adversário é o Bahia de Feira, que ficou na quinta colocação no certame estadual e não conseguiu vaga para as semifinais.
A partida tem início previsto para às 19 horas, no Estádio Prof. Jodilton Souza, mais conhecido como Arena Cajueiro, que tem capacidade para 7 mil pessoas e gramado sintético.
Bragantino – Já classificado no Paulistão, o técnico Pedro Caixinha deve manter a equipe titular nessa partida, já que avançar de fase significa muito dinheiro nos cofres do clube. A única dúvida é com relação a Jadsom Silva, que saiu de campo reclamando de dores diante do Ituano.
Salvo mudanças de última hora, o Bragantino deverá jogar com Cleiton (Maycon Cleiton); Aderlan, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Gustavinho), Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso.
Tricolor – O técnico do tricolor feirense, João Carlos Costa, tem apenas uma dúvida para o time que começa jogando: Clessione ou Emerson Nike no ataque. Uma provável formação: Alan Silva; Paulinho, Pedrão, Paulo Paraíba e Peterson Henrique; Abuda, Diones e Tiago Corrêa; Clessione (Emerson Nike), Deon e Alexsandro Viana.
No comando do jogo, Bruno Arleu será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro.
O torcedor bragantino poderá assistir ao vivo, através dos canais SporTV, Premiere, Amazon Prime Vídeo ou Globoplay.