Com remotas chances de conquistar uma das vagas NA Libertadores, o Bragantino entra em campo amanhã para enfrentar o Goiás, jogo previsto para às 20h30 no Estádio da Serrinha, na capital goiana.
O prognóstico é de uma partida difícil, a começar pela situação do dono da casa, que tenta fugir do rebaixamento e nas últimas cinco rodadas conquistou 3 vitórias e 1 empate, encostando em Vasco e Bahia (este último o primeiro fora do Z4).
Outro fator que pode pesar é a ausência de vários titulares, somente a de Léo Ortiz confirmada, e a inconstância dos suplentes, que não tem respondido à altura quando em campo.
O técnico Maurício Barbieri ministra o último treino hoje, às 10 horas, e a delegação embarca para Goiânia logo após o almoço.
O time provável: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Lucas Evangelista ou Eric Ramírez); Artur (Morato), Ytalo e Helinho (Cuello).
Goiás – O atacante Fernandão, que saiu machucado do jogo contra o Botafogo, se recuperou e estará no time titular. Quem ainda se recupera e não tem presença garantida é o zagueiro David Duarte. Ele foi vetado contra o Botafogo por conta de dores no joelho e agora está entregue à preparação física.
O provável time que o técnico Glauber Ramos mandará a campo: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno (Ariel Cabral), Miguel Figueira e Henrique Lordelo; Rafael Moura, Fernandão e Vinícius Lopes.
Até o momento em que encerrávamos esta edição, a CBF ainda não havia divulgado a escala de árbitros para os jogos de hoje e amanhã.