Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar após serem flagrados traficando drogas. Um adolescente de 17 anos, foi detido na madrugada de sexta-feira, 17, na Vila David, com mais de 70 porções de maconha. Os outros dois, de 16 e 17 anos, foram flagrados com porções de maconha e cocaína. Os três foram apreendidos e encaminhados ao Juiz da Infância e Juventude.
Vila David – Equipe policial patrulhava pela rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David, quando avistou um indivíduo caminhando. Sabedores que o local abriga uma das diversas “bocas de fumo” da cidade, decidiram abordá-lo. Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos e com ele os policiais encontraram uma sacola que continha 76 porções de maconha. Questionado, ele confessou que estava traficando há cerca de dois meses. Diante dos fatos ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.
No Maranata – Outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, também foram surpreendidos com drogas no final da tarde de segunda-feira, 13. Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Jd. Maranata, quando avistaram dois indivíduos na rua Dois. Eles se aproximaram e a dupla saiu correndo ao notar que seria abordada. Prontamente os policiais foram no encalço dos indivíduos e viram quando um deles dispensou uma blusa no vão da parede de uma casa. Eles foram alcançados, detidos e revistados, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 130,00 em dinheiro trocado. Em seguida, os policiais recolheram a blusa dispensada pelo outro adolescente e encontraram no bolso oito “trouxinhas” de maconha e seis papelotes de cocaína. Questionado, o adolescente confessou que estava traficando, alegando necessidade financeira. Já o outro negou o envolvimento com o tráfico e disse ser usuário de drogas e que tinha ido ao local para comprar maconha. Eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados ao Juiz da Infância e Juventude. As drogas e dinheiro e foram devidamente apreendidos.