Últimas Notícias

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

Com baixa adesão, vacinação contra gripe é ampliada para toda população

Governador entrega 80 moradias do Casa Paulista em Bragança Paulista nesta quarta

Luiz Arthur Chedid é o novo presidente do União Brasil

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
sábado, junho 6, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Cotidiano

Bragança é homenageada durante a Agrishow

por Redação GB
abril 30, 2022
no Cotidiano
0
Bragança é homenageada durante a Agrishow

: Agrishow é o maior evento do ramo no País, onde Bragança foi homenageada por ser o segundo município Agro do Estado de São Paulo / Agrishow Oficial

Representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Bragança participou da Feira de Exposição Agropecuária (Agrishow), na cidade de Ribeirão Preto, evento promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Durante as palestras, foram expostas as vantagens de os municípios aderirem ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e ao Sistema Brasileiro de Inspeção (SISBI). Ambos os selos conferem seguridade sanitária aos alimentos de origem animal.
Em Bragança Paulista o SIM está em vigor desde 2007 e contempla centenas de estabelecimentos comerciais. Busca-se, agora, a adoção do SISBI, para que os produtos bragantinos possam ser comercializados em todo o território nacional.
Após essa exposição, Bragança foi uma das cidades homenageadas, por ter ficado com o 2º lugar no Ranking Município Agro 2020-2021, classificação atribuída pelo Estado, com base nas ações agrícolas desenvolvidas pelos municípios paulistas. O segundo lugar rendeu ao município o prêmio de R$ 300 mil para investimentos no setor.

Tags: bragança paulistacidadeSecretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

maio 1, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cidade

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

junho 3, 2026
Saúde

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

junho 1, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.