O técnico Maurício Barbieri não fez nenhum anúncio sobre o time que começa jogando hoje, às 18 horas, contra o Grêmio, na capital gaúcha. A expectativa, no entanto, é que um time formado por reservas esteja em campo, pois os titulares serão poupados para a final da Copa Sul-Americana, que acontece no sábado (20) em Montevidéu, Uruguai, diante do Athletico Paranaense. A equipe de Curitiba também joga hoje, contra o líder Atlético Mineiro, e deve utilizar jogadores reservas.
No Massa Bruta alguns jogadores forçosamente estão fora, como o goleiro Cleiton, o volante Jadsom Silva e o meia Praxedes, suspensos por cartão amarelo, Eric Ramires, que saiu contundido, e Luan Cândido, que ainda vai iniciar a fase de transição. A equipe treinou ontem pela manhã e embarcou após o almoço rumo a Porto Alegre.
Um provável Bragantino: Júlio César, Weverton, Léo Realpe, Natan e Weverson (Guilherme); Emiliano Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Alerrandro e Bruninho (Leandrinho).
Tricolor – Na penúltima colocação, o tricolor gaúcho coleciona toda sorte de problemas: torcida enfurecida, diretoria que não se entende, time abatido, imprensa com pesadas críticas e um técnico que não tem nenhuma fórmula mágica que indique poder de reação.
Como o Bragantino vai a campo com reservas, pode ser que os gremistas consigam um bom resultado ao final dos 90 minutos.
O técnico Vagner Mancini tem inúmeras dúvidas para o ‘onze’ que entra em campo: Brenno, Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva (Darlan), Mateus Sarará e Alisson (Campaz); Elias, Diego Souza e Ferreirinha.
A arbitragem será comandada por Max Augusto Vieira (principal), com os assistentes Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores, mais o árbitro de vídeo, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, todos do Rio Grande do Norte.
A partida terá transmissão dos canais Sportv e Premiere.