A equipe do Bragantino não conseguiu sair em vantagem no jogo de ida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2, na tarde desta segunda-feira (30), partida realizada no Nabizão. O jogo da volta, que vai definir o campeão, será na próxima terça-feira, feriado de 7 de Setembro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Durante os 90 minutos a equipe mineira foi ligeiramente superior e desperdiçou um pênalti, ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, que foi chutado por cima do gol por Flávia Gil. As Vingadoras (como são chamadas as meninas do Galo) ainda colocaram uma bola no travessão do Bragantino e obrigou a goleira Karol a outras grandes defesas.
O time da técnica Camila Orlando chegou a marcar logo no início da etapa final, porém a jogadora Rhay Coutinho foi flagrada em impedimento após cruzamento de Ariel.
O jogo na próxima terça-feira (7), às 11 horas, dará o título a quem vencer no tempo regulamentar. Em caso de empate, a decisão vai ser nos pênaltis.
BRAGANTINO 0 x 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data: 30 de agosto de 2021 (segunda-feira, 17 horas)
Árbitra: Michelle Peixoto Safatle (GO) – Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Fernanda Kruger (MT)
Cartões amarelos: Karol Dias (Red Bull Bragantino); Dayana (CAM).
BRAGANTINO: Karol Alves; Ingryd, Giovana e Taiane (Flavia); Taba (Brenda Pinheiro), Priscila, Malu (Karol Dias) e Raquel (Mylena); Rosane, Ariel e Rhay Coutinho (Julia). Técnica: Camilla Orlando.
ATLÉTICO-MG: Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana (Jaqueline); Marta, Dayana e Aninha (Pissaia); Iara (Sofia), Soraya e Guedes (Cinthia). Técnico: Hoffmann Túlio.