Depois de dois anos suspensa devido a Parada LGBTQIAPN+ de Bragança Paulista volta às ruas da cidade neste domingo (06). A 14ª edição reafirma o compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação, promove a visibilidade da categoria e celebra a diversidade.
Segundo a organização, a concentração acontecerá às 14h e, a partir das 15h30, o trio elétrico começará o tradicional trajeto da Travessa Riachuelo até a Passarela Chico Zamper. No decorrer do percurso, haverá show com as DJ’s Ruth Dalpino e Karen enaltecendo o cenário musical LGBTQIAPN+ também está programado as performances com Priscilla Drag, Juma e com as trans Mya Minougue e Fran Macedo.
Encerrando o evento, haverá a apresentação Drag Show, no trio elétrico, com a performance da Drag Queen Thalita Petrovanni, apresentadora oficial de diversas manifestações do Orgulho LGBTQIAPN+, e das atrizes trans Kate Marrone (Kate Dias) e Le Petite Démoseille (Lara Oliver).
Semana da Diversidade – Ainda sobre o tema que busca o debate com respeito sobre a cidadania e os direitos humanos da comunidade LGBTQIAPN+, está programado para segunda-feira, 7, a partir das 18h30, no Teatro Carlos Gomes, o Sarau da Diversidade com o tema “(Sobre)Vivências”. O evento é uma realização das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Saúde e da Comissão da Parada.
O evento, gratuito, oferecerá diversas atividades com performances das Drag Queens Khloe Knup e Mya Minogue e do Coletivo LGBTQIA+, bate-papo com o Coletivo Pajuba, teatro com Gabriel Nascimento e palestra com a equipe SAE/CTA sobre o serviço Prevenção Combinada e novidades como a PREP+15.