Por enquanto ele é destaque na equipe Sub-20 do Bragantino, onde tem um tradutor para lhe passar as informações do treinador. Mas o camisa 10 Kosei Okazawa pretende alcançar a equipe profissional, seguindo os passos do primeiro japonês a vestir a camisa do Massa Bruta, Sérgio Echigo.
Em duas temporadas, 1967 e 1968, pelo Paulista da Série A2, o Bragantino chegou até a decisão do título na tentativa de voltar à elite. Em 67 perdeu a final no histórico jogo diante do XV de Piracicaba, 4 x 3, e no ano seguinte, para o Paulista de Jundiaí, e no elenco estava Sérgio Echigo, vindo do Corinthians.
Echigo começou como ponta-direita no Timão, na equipe aspirante e depois subiu ao profissional. Eternizada por Rivelino, a jogada do ‘elástico’ na verdade foi criada por Echigo, que atualmente é comentarista esportivo no Japão.
Echigo chegou ao Bragantino e o técnico Capitão João Almeida experimentou colocá-lo como volante, formando dupla com Hélio Burini e com o excelente meia gaúcho, Valdir. E deu tão certo, que tomou a vaga do então bom jogador Jair Francisco. Na temporada de 1968, disputou apenas o primeiro turno e se transferiu para Minas Gerais.
Kosei – Se o novo japonês do Bragantino mostrar a boa técnica e o espírito de luta de Echigo, como vem fazendo no Sub-20, certamente vai fazer sucesso na carreira como o pioneiro representante da Terra do Sol Nascente a jogar em Bragança Paulista.