De novo a árbitra Edina Alves Batista vai apitar um jogo do Bragantino. Desta vez pelo Brasileirão, logo mais à noite, entre o Massa Bruta e o Corinthians. Ela apitou São Paulo 2 x 3 Bragantino na reta final do Paulistão.
A partida de logo mais vai reunir duas equipes que não vão bem no campeonato e enquanto o Braga luta para sair do Z4, o Corinthians briga para não entrar.
O time de Bragança está na 18ª posição, com 11 pontos ganhos em 12 partidos, e o Corinthians em 14º, com 13 pontos e mesmo número de jogos da equipe local.
O Bragantino encerrou os preparativos na tarde ontem, com um coletivo-apronto, porém como sempre faz, o técnico só divulga a escalação momentos antes do apito do árbitro.
A novidade pode ser o retorno de Ricardo Ryller ao meio-campo, depois de cumprir suspensão contra o Vasco. Nas demais posições devem estar os que começaram jogando contra o time carioca na semana passada.
O provável onze – Júlio César, Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.
O trio de arbitragem será completado pelos auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima, ambos de São Paulo, Ilbert Estevam da Silva é o quarto árbitro, também paulista e o conhecidíssimo Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral o árbitro de vídeo.
Rodada – Hoje também se enfrentam Grêmio x Internacional (Arena do Grêmio, 17 horas), Palmeiras x Ceara (Allianz Arena, 19 horas). Amanhã, Botafogo x Fluminense, Estádio Nilton Santos, 11 horas), Flamengo x Athletico (Maracanã, 16 horas), Coritiba x São Paulo (Couto Pereira, 16 horas), Bahia x Sport (Pituaçu, 18h15), Fortaleza x Atléticfo-GO (Castelão, 18h15), Goiás x Santos (Estádio Heilé Pinheiro, 18h15) e Atlético-MG x Vasco (Mineirão, 20h30).