A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar carnes em um mercado na região do Cruzeiro. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 9, e foi notado pelo gerente, que flagrou o indivíduo com cinco peças do produto, duas delas furtadas.
Conforme apurado, o gerente do mercado Compre Fácil, na rua João Franco, tinha informações de que o homem, posteriormente identificado como Jerry Adriano da Silva, de 50 anos, havia ido ao supermercado dias atrás e adquirido grande quantidade de peças de carne, retirando as etiquetas de preços e juntando a outras peças, pagando apenas parte da mercadoria. Naquela tarde, Jerry retornou ao mercado e usou da mesma malícia, para ludibriar o caixa.
Ele pegou cinco peças de carne, retirou o preço de duas e os colocou no meio das outras três restantes, pagando o valor de R$ 235,94, quando na verdade deveria ter pago R$ 494,09. Ele foi detido já no estacionamento do local e com ele foram encontradas as cinco peças.
Diante dos fatos os policiais militares lhe deram voz de prisão, o levando ao plantão central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo apresentado à audiência de custódia.