Depois da derrota para o Emelec na semana passada, por 3 x 0, em Guayaquil, o Bragantino volta a campo amanhã, às 21h30, para enfrentar o Talleres de Córdoba, da Argentina, pela última rodada do turno. O encontro será no Estádio Nabi Abi Chedid.
Qualquer resultado que não seja a vitória pode eliminar precocemente o Massa Bruta, se na outra partida, mesmo dia e horário, o Emelec derrotar o Tolima, jogo que será disputado na Colômbia.
O técnico Maurício Barbieri ainda não sabe se poderá contar com o volante Raul, que ainda não cumpriu a transição após contusão que o afastou dos últimos jogos. O ‘onze’ que vai a campo deve ser o mesmo que enfrentou o Emelec, ou seja, Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho (Pedrinho).
Depois do empate diante do Santos, no sábado, a equipe folgou no domingo e retornou ontem aos treinamentos no CT. Hoje treina às 15h30 e se concentra para a partida de amanhã.
Ainda de acordo com a programação, novo treino está previsto para a quinta, às 15h30, mesmo horário na sexta e 9h30 no sábado. No domingo, a viagem até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.
Talleres – O time argentino empatou sua última partida pela Copa de La Liga, em 1 x 1, frente ao Huracán. A equipe que deve iniciar a partida ainda não foi confirmada pelo técnico Alexander Medina, mas um provável time deve ser Díaz; Schott, Pérez, Hincapié e Martino; Mauri e MacAllister; Valoyes, Soñora e Fragapane; Retegui.
Campanha – Ambos realizaram duas partidas: o Bragantino tem 1 vitória e 1 derrota e o Talleres 1 derrota e 1 empate. Se ao final dos 90 minutos de amanhã houver empate, Massa Bruta e Matador praticamente dão adeus à vaga para a próxima fase.