Última linha Vargem/Bragança pode ser extinta
Está cada dia ficando mais difícil para o trabalhador, trabalhadora, idosos e demais usuários que residem ao longo do trajeto Vargem/Bragança e vice-versa e dependem do transporte coletivo para se locomoverem .
Em junho deste ano a pedido da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus Ltda, o governo do Estado por meio do D.E.R autorizou a extinção das linhas 203 e 206 que faziam as linhas Anhuma e Guaraiuva/ Bragança, respectivamente, por serem altamente deficitárias. Essas linhas já não são localizadas no sistema de transporte do governo.
Agora a linha 208 Vargem/Bragança está operando com veículos antigos e sujeitos a quebra constantes, segundo os usuários. Neste mês de outubro foram registradas duas paralizações por quebra mecânica no horário da manhã. Semana passada o carro 463 quebrou e nesta semana, dia 15, foi o carro 457. Usuários reclamam que além de perderem horários de seus compromissos tem que pagar nova passagem para outra empresa e prosseguirem viagem.
Segundo a empresa, essa linha que restou de Vargem também deverá ser extinta por não existir demanda de passageiros que justifique a manutenção dos serviços. Caso a Prefeitura de Vargem não concedam subsídios para custear esse transporte, a linha 208 também será extinta até o final do ano.

