Para a partida desta noite no Recife, às 19 horas, diante do Sport, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Bragantino terá dois desfalques: o artilheiro Ytalo, com estiramento na coxa esquerda, e Lucas Evangelista, com sinusite e colocado de repouso.
No mais, a equipe deverá ser a mesma que derrotou o Grêmio em Bragança no sábado (31 de julho). Novamente o técnico Maurício Barbieri estará afastado do gramado, cumprindo suspensão, a segunda consecutiva. O auxiliar Claudio Maldonado, que tem aproveitamento de 100% à frente da equipe, estará no comando.
Se nenhuma outra surpresa ocorrer até momentos antes do jogo, o Bragantino deve formar com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Alerrandro (Helinho) e Cuello.
Sport – Com a volta do volante Marcão e do meia Gustavo, que cumpriram suspensão diante do Bahia, o técnico Umberto Louzer volta a ter o time considerado titular para enfrentar o Bragantino. Os recém-chegados do São Paulo, Hernanes e Felipe Ewerton, não devem ser relacionados para essa partida.
A formação mais usada por Louzer é a que deve iniciar o confronto: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão, Thiago Lopes e Gustavo (Paulinho Moccelin); Everaldo (Tréllez) e André.
Arbitragem – Um trio carioca vai comandar a partida: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro principal), Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone (auxiliares), o pernambucano José Washington da Silva (quarto árbitro) e o também carioca Carlos Eduardo Nunes Braga (árbitro de vídeo).