Líder invicto do Grupo D do Brasileiro Feminino Série A2, as meninas do Bragantino voltam a campo amanhã, às 15 horas, no CT de Jarinu, para enfrentar o lanterna Atlético Goianiense. Até mesmo um empate, dependendo dos outros resultados, assegura de vez a passagem para a fase de quartas de final.
A campanha das comandadas de Camila Orlando é irrepreensível, e lidera também no geral dos quatro grupos, no quesito saldo de gols, pois assinalou 13 e não sofreu nenhum em três jogos. Venceu o Criciúma por 7 x 0; o Sport por 4 x 0 (ambas as partidas em Bragança) e o Fluminense por 2 x 0, no Rio de Janeiro.
A formação para iniciar a partida deve ser a mesma dos jogos anteriores: Karol, Isabela, Ingryd, Giovana e Taiane; Priscila, Mylena e Raquel; Rosane, Ariel e Júlia.
Outros jogos – No grupo ainda se enfrentam Vila Nova-ES x Criciúma e Fluminense x Sport. Dependendo da combinação de resultados, e vencendo seu adversário, o tricolor carioca também pode assegurar a vaga.
O Atlético-GO perdeu as três partidas que disputou: 3 x 0 para o Sport, em Recife; 2 x 0 para o Vila Nova-ES no Espírito Santo e 3 x 0 para o Criciúma em casa.