Partida programada inicialmente para Mirassol, o duelo entre o Leão da Alta Araraquarense e o Bragantino foi levado para a cidade capixaba de Cariacica, válida pela Copa do Brasil, depois que o Governo do Estado paralisou as competições em São Paulo.
O encontro está programado para às 19h15, no Estádio KIeber Andrade, que embora não possa receber público tem capacidade para 21 mil pessoas, e terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (RJ), assistido por Helton Nunes (SC) e Daniel Luís Marques (SP), porém sem árbitro de vídeo.
Depois de passar pelo Santo André no domingo (14), o Bragantino retomou os treinamentos ontem, treina ainda hoje e amanhã às 10 horas e em seguida viaja para o Espírito Santo.
Não há nenhuma indicação de que o técnico Maurício Barbieri vá modificar o time titular, pois trata-se de jogo único e o empate classifica o Massa Bruta para a próxima fase. Deve começar jogando com Júlio César, Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
O Mirassol, do técnico Eduardo Baptista, que também jogou no final de semana e derrotou a Inter de Limeira pela contagem mínima, deve escalar o que tem de melhor, pois só avança se vencer e deve iniciar com Alex Muralha, Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Oyama, Neto Moura e Moraes; Cassinho, Lucas Silva e Fabrício.