Últimas Notícias

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

Com baixa adesão, vacinação contra gripe é ampliada para toda população

Governador entrega 80 moradias do Casa Paulista em Bragança Paulista nesta quarta

Luiz Arthur Chedid é o novo presidente do União Brasil

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
terça-feira, junho 9, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Cidade

Engenheiro fará vistoria técnica na Rod. Aurélio Frias Fernandes e na Perimetral

por redação
março 3, 2020
no Cidade
0

Na última sexta-feira (28/02), aconteceu reunião sobre infraestrutura viária de Bragança Paulista, foi discutido as obras na Aurélio Frias Fernandes (ligando a SP-008 – Rodovia Capitão Barduíno à Rodovia SPA 009/010 João Hermenegildo de Oliveira – Variante do Guaripocaba) e a construção da via perimetral que fará a ligação entre a SP-008 Rodovia Capitão Barduíno (Bragança-Socorro) com a SP-063 Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (Bragança-Itatiba).
Participaram do encontro o engenheiro da fiscalização de Convênios do escritório em Campinas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Alessandro Silva Silvério, e representantes do Executivo para início das tratativas.
O engenheiro fará a vistoria técnica e documental para assinatura dos convênios com o Governo do Estado para a implantação da Via Perimetral e das obras de infraestrutura na Rodovia Municipal Aurélio Frias Fernandes. Após a conclusão dessa etapa acontecerá a assinatura do Convênio e publicação, na sequência a licitação para a obra já poderá ser aberta.
A verba e autorização para essas obras foram anunciadas pelo Vice-governador Rodrigo Garcia, em visita à cidade no dia 21 de janeiro. Com investimento de R$ 15 milhões, entre os serviços que serão realizados estão: terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, iluminação e grama.

Tags: cidade

redação

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

maio 1, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cidade

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

junho 3, 2026
Saúde

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

junho 1, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.