Nesta quarta-feira, 12, a Prefeitura vai conhecer as empresas interessadas em reformar 4.781,24m² do Paço Municipal, a licitação do tipo Concorrência Pública inicia às 9h30 vai escolher a empresa que apresentar o menor preço. O valor da reforma está orçado em R$ 3.200.808,74 com prazo de execução em seis meses.
O projeto feito pela empresa Kingline, consiste em rearranjo dos ambientes internos do edifício, demolição das paredes e divisórias, estrutura e vedação, acessibilidade, revestimento e acabamentos, instalações hidrossanitárias, hidráulica, trocas de piso e forro, proposição de novo layout de mobiliários, revitalização da fachada, revisão da cobertura e canteiro.
A execução terá duas fases, na fase 1 será feita execução do piso sobre o piso já existente, instalado novo piso vinílico, demolição de divisórias e forro, parte hidrossanitária, incluindo substituição de louças e reservatórios, rede de proteção contra incêndios e revisão da cobertura.
Na fase 2 será feita demolição do reservatório em concreto armado, já desativado na fase 1, e instalado novo reservatório metálico, novos pisos e revestimentos, instalação de ar condicionado e rede de dados.