Bragantino e Santo André se enfrentam amanhã, 19 horas, no Nabizão, partida válida pela quarta rodada, que pode ser a última até o final deste mês, pois a competição foi suspensa pelo Governo do Estado por causa da pandemia.
O Bragantino encerra os preparativos na tarde de hoje, depois de treinar durante a semana sem os seus principais jogadores, poupados pelo técnico Maurício Barbieri.
Os titulares, no entanto, devem estar em campo, pois é uma partida importante para as pretensões do time no campeonato.
Se as surpresas semanais não se repetirem, o time que pode começar jogando será formado por Cleinton, Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramirez) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
Aderlan, expulso, e os atacantes Vitinho e Alerrandro desfalcam a equipe.
Ramalhão – O Santo André terá o desfalque do meia Léo Costa, que fraturou a costela e ficará afastado por duas semanas.
O provável time que o técnico Paulo Roberto Santos pode escalar: Fernando Henrique, Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga, Marino e Gegê; Roni (Caio Rangel), Minho e Ramon.
Bragantino e Santo André empatam na terceira rodada: o Massa Bruta com o Guarani e o Santo André no clássico do ABC, contra o São Caetano.
Ambos estão com 5 pontos e na vice-liderança de seus respectivos grupos.
Arbitragem – O trio escalado para apitar a partida tem um árbitro de ponta do quadro da CBF, Raphael Claus, que será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Amanda Pinto Matias, além de Adeli Mara Monteiro (4º árbitro) e José Cláudio Rocha Filho (árbitro de vídeo).