Investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE – sob o comando do delegado Dr. Henrique de Paula Rodrigues, prendeu na manhã de terça-feira, 25, um rapaz de 23 anos, armazenando mais de 3 kg de drogas em seu apartamento na Rua Elías Berbare, no Recanto Alegre.
A ação aconteceu após policiais da especializada receberem denúncia de que um homem armazenava, fracionava e vendia as drogas no apartamento. Foi iniciada investigação para apurar os fatos e a equipe da DISE, através de intenso trabalho de campo e inteligência identificaram o denunciado como G. T. M. S., de 23 anos, descobrindo ainda que ele seria o responsável em armazenar, preparar e distribuir as drogas no bairro e identificaram dois apartamentos, um no qual o rapaz morava e outro usado exclusivamente para o tráfico de drogas. Com materiais suficientes, o delegado Dr. Henrique de Paula Rodrigues solicitou buscas para os locais ao poder judiciário e as medidas cautelares foram concedidas.
Sendo assim, foi dado cumprimento as medidas judiciais na manhã de terça-feira, 25, e logo que as equipes chegaram ao local se dividiram e foram aos apartamentos do investigado. No primeiro, que era usado exclusivamente para o tráfico de drogas, os investigadores encontraram o imóvel vazio e uma grande quantidade de drogas sendo três 3 tijolos de maconha e maconha já fracionada, pesando mais de 2,5kg, uma porção de cocaína pura, 257 porções de ecstasy, quatro porções de haxixe, além de pacotes de embalagens e balanças de precisão. Indagado, ele incialmente negou que as drogas lhe pertenciam, porém, ao verificar o molho de chaves de sua residência, os investigadores encontraram chaves do apartamento onde as drogas estavam. Sem alternativa e novamente indagado, G. confessou que alugou o apartamento em frente ao seu somente para realizar o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ele foi levado a sede da DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia.


