O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 243 vagas de emprego abertas até 2 de junho, nos municípios de Bragança Paulista, Extrema/MG e Atibaia.
Em Bragança Paulista, estão disponíveis oportunidades para diversas funções, como ajudante de carga e descarga (10), auxiliar de limpeza (30), motorista de caminhão (10), servente de pedreiro (10), operador de caixa (6), entre outras. Ao todo, Bragança concentra a maior parte das ofertas, com mais de 180 vagas em setores como comércio, construção civil, logística, alimentação e serviços gerais.
No município de Extrema, há 105 vagas para auxiliar de logística (100), auxiliar de linha de produção (4) e soldador (1). Uma das oportunidades é destinada a pessoas com deficiência (PCD).
Já em Atibaia, há uma vaga para montador de estruturas metálicas.
Os salários variam conforme a ocupação, partindo de R$ 1.600,00, para funções como auxiliar de limpeza, e podendo chegar a R$ 4.918,00, como no caso da vaga para encarregado de obras. Algumas funções oferecem remuneração a combinar ou remuneração variável, com comissões.
As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações ao longo da semana, de acordo com o número de encaminhamentos realizados.
