O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) disponibiliza até 20 de fevereiro 176 vagas em Bragança Paulista e região. Em Bragança, há 10 vagas para açougueiro; 20 para ajudante de carga e descarga; 2 para ajudante de motorista; 1 para analista de contabilidade; 1 para analista de PCP; 1 para analista fiscal; 1 para assistente de escritura fiscal; 11 para atendente de lojas; 3 para auxiliar administrativo (jovem aprendiz); 6 para auxiliar de cozinha; 1 para auxiliar de limpeza; 1 para auxiliar de pessoal; 1 para auxiliar de RH; 1 para coordenador administrativo de pessoal (operações); 1 para gerente de mercearia (líder); 4 para mecânico de autos; 1 para mecânico de manutenção de máquinas; 1 para montador de móveis; 1 para oficial de manutenção e serviços gerais; 1 para oficial de serviços gerais; 2 para operador de caixa; 1 para repositor de mercadoria; 3 para vendedor interno e 1 para vendedora interna. Em Atibaia, há 1 vaga para ajudante de açougueiro; em Vargem, 5 vagas para atendente de pedágio; em Extrema, 20 vagas para auxiliar de armazenamento, 30 para auxiliar de expedição e 35 para auxiliar de limpeza; e, por fim, em Itatiba, 2 vagas para pedreiro e 7 para servente.
Os interessados em se cadastrar nas devem ir presencialmente no piso superior do Mercado Municipal “Waldemar Toledo Funck” para preencher um formulário ou acessar o Portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/). O acesso deve ser com o usuário e senha do Portal Gov.br ou pelo aplicativo Carteira Digital de Trabalho.
O atendimento presencial do PAT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Banco do Povo ocorre no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck (piso superior).
O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho Digital, Carteira de Identidade (RG) e CPF. O atendimento pode ser feito pelo telefone (11) 4032 – 3816 / 4032 – 7758 / 4033 – 1356 / 4033 – 1863.
As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações