Na terceira colocação do grupo, o Bragantino II joga hoje diante do XV de Piracicaba, na casa do adversário, e precisa de uma vitória para seguir na briga pela classificação direta à próxima fase. O time piracicabano tem 7 pontos, na segunda colocação, e o Massa Bruta tem 4 pontos. Na liderança está o Primavera, de Indaiatuba, com 10 pontos. Uma derrota praticamente elimina a classificação direta. E aí a briga fica pela conquista de uma das duas vagas (três na disputa) pela pontuação, computando-se os três grupos.
No meio de semana, como preparação para a partida de hoje, o Bragantino II enfrentou o time do técnico Pedro Caixinha.
O jogo de hoje fecha a quarta rodada e o técnico Fábio Mathias deve escalar o mesmo time dos últimos jogos: Gustavo Reis; Vinícius Lago, Kauan Conceição, Gustavo Henrique e Jonathan; Wesley, Kauã Alves e Vitinho; Diogo, Everton e Marcelinho.
O alvinegro de Piracicaba, comandado pelo técnico Leandro Samarone, pode iniciar com Oliveira; Gabriel Simples, Luiz Gustavo, Ruan e Uliani; Gabriel Augusto, Pagé e Felipe Benedetti; Serginho, Davi e Matheus Petri.
A partida tem início previsto para às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, e a Federação escalou Gustavo Holanda Souza como árbitro principal, auxiliado por Mauro André de Freitas e Vinícius Santana da Silva e como quarto árbitro, Rafael Gomes Felix da Silva.
A classificação do grupo é a seguinte: 1º) Primavera (10 pontos); 2º) XV de Piracicaba (7 pontos); 3º) Bragantino e Oeste (4 pontos); 5º) Juventus (3 pontos) e 6º) Ponte Preta (1 ponto).