Mais dois casos de violência doméstica foram registrados durante a semana na Zona Norte da cidade. Na rua Adélio Paget, na Planejada I, na quinta-feira, 16, o agressor bateu com a cabeça da vítima contra a parede, além de incendiar suas roupas. Já na terça-feira, 14, no Jardim São Miguel, uma mulher foi ameaçada e levou socos do companheiro. Ambos agressores foram identificados e presos.
Planejada I – Durante a tarde de quinta-feira, 16, Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica na R. Adélio Paget, na Planejada I. Assim que chegaram eles encontraram a vítima com um ferimento na cabeça, que informou ter sido agredida pelo companheiro Carlos Henrique Krutli, de 26 anos. Ela disse aos policiais que Carlos lhe desferiu tapas, bateu com sua cabeça na parede e ateou fogo em algumas de suas peças de roupas, fugindo em seguida. Prontamente, os policiais saíram em diligências e localizaram Carlos nas imediações. Ele estava alterado e resistiu à ação policial, mas foi detido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
No São Miguel – Na noite de terça-feira, 14, equipe da Polícia Militar foi até o Jardim São Miguel para atender ocorrência de briga de casal. No local eles conversaram com a vítima, que relatou que após uma discussão, seu companheiro desferiu um soco e um tapa em seu rosto e a ameaçou de morte. Os PMs conversaram com o agressor, identificando-o como William Mateus Brandão, de 29 anos, que negou a agressão. Segundo ele houve apenas uma discussão com a companheira. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e liberado após o pagamento de fiança.