Um duelo paulista acontece na noite desta quarta-feira (31/1), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, reunindo Bragantino e Palmeiras. Ambos são líderes em seus grupos no Paulistão, porém a campanha do Bragantino é bastante inferior e tem tido dificuldades desde a estreia.
A novidade do encontro é a provável escalação do Palmeiras, que não vai utilizar os titulares, já que o time decide a Supercopa do Brasil no final de semana, contra o São Paulo.
Embora não tenha feito anúncio oficial dos que começam jogando, o Palmeiras de Abel Ferreira vai com uma equipe que se convencionou chamar de alternativa: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Breno Lopes (Luís Guilherme) e Flaco Lopes.
Massa Bruta – No Bragantino, o técnico Pedro Caixinha não vai contar com Henry Mosquera, lesionado, mas terá a volta do lateral Andrés Hurtado, que cumpriu suspensão. Não há nenhum indicativo de que a escalação será diferente daquela que tem jogado: Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Lucas Cunha (Léo Realpe) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Luan Cândido e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho Kiev (Bruninho).
Arbitragem – O árbitro escalado para comandar o confronto é Matheus Delgado Candançan, que terá como assistentes Evandro de Melo Lima e Leandro Matos Feitosa e ainda Márcio Henrique de Góis como árbitro de vídeo.
A partida terá transmissão ao vivo dos canais TNT e HBOMax.