As equipes Sub-15 e Sub-17 do Bragantino estrearam na terceira fase do Campeonato Paulista, e o Sub-15 se saiu melhor, ao golear o Amparo por 4 x 1. O Sub-17, também em casa, não passou de um empate em 1 x 1 com o SKA Brasil. Ambos os jogos foram no sábado (20), em Jarinu.
Com gols de Yuri (2), Danilo e Gabriel, o Sub-15 foi muito superior ao adversário e praticamente decidiu o placar no primeiro tempo, com 3 x 0. O time diminuiu o ritmo na etapa final, mas ainda assim chegou à marcação do quarto tento. O Amparo diminuiu com Vinícius.
O técnico Jons Dell’Omo mandou a campo Gabriel; Cadu, Theodoro, Danilo e Brígida (João Paulo); Gabriel (Marcos Vinicius), Nicolas (Kauan Corcino) e Miguel (Gustavo); Rocha (Yago), Jhuan (Pedro Júlio) e Yuri.
Empate – O Sub-17 foi menos efetivo em campo e não conseguiu derrotar o SKA Brasil. O placar final de 1 x 1 foi justo pelo que ambos fizeram durante os 90 minutos. O gol do Braga foi contra, do zagueiro Rafael, mas o time de Santana de Parnaíba, no último minuto, chegou ao empate através de Isac.
O Bragantino, do técnico Gabriel Amaral, jogou com Rubens; Guilherme Rafael, Kevyn Monteiro (Isac Silvestre), Diogo Antonio e Enzo Rocha; Yanan (João Victor), Diogo Riquelme e Alexandre “Pena” (Gabriel Oliveira); Filipe Gabriel (Eduardo), Marlon (Gabriel Abdias) e Breno Martins.
Tricolor – As duas equipes de base jogam pela segunda rodada no próximo sábado, ambas contra o São Paulo, no CT de Cotia. O Sub-15 às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas.
Brasileiro – Antes disso, hoje, o conjunto do Sub-17 enfrenta o Atlético-GO pela quarta rodada do Brasileirão.