Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a companheira de morte. O fato aconteceu por volta das 22h30 de sábado, 15, na rua Euclides Lopes Terron, no Parque dos Estados. Segundo relato da vítima aos PMs que atenderam a ocorrência, o marido estava drogado e teve um ataque de ciúmes.
Naquela noite, a guarnição da PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e, quando chegava ao local dos fatos, avistou uma mulher na estrada, que acenou para a viatura. Prontamente foi atendida e informou aos policiais que ela era a solicitante, explicando que constantemente é ameaçada de morte pelo companheiro. Disse ainda que naquela noite ele chegou em casa drogado, teve um ataque de ciúmes, muniu-se de uma faca e disse que iria matá-la. Amedrontada, ela conseguiu sair de casa e ficar esperando do lado de fora até a chegada dos policiais.
Após narrados os fatos, os PMs foram até a casa e encontraram o marido ciumento, ainda muito agressivo e fora de si. Ele foi contido e identificado como Paulo Guilherme da Costa, de 40 anos. Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência e custódia.