Na madrugada de domingo, 19, dois homens foram presos acusados de dirigir embriagados. Um deles foi flagrado pela Polícia Militar, após colidir contra uma rotatória na Avenida Antônio Pires Pimentel; já o outro flagrante foi feito pela GCM, que, durante patrulhamento, avistou um veículo atravessado na rua quase em cima de uma rotatória na Avenida dos Imigrantes.
No início da madrugada Policiais Militares se dirigiram até a rotatória da Av. Antônio Pires Pimentel para atender ocorrência de acidente de trânsito.
No local eles encontraram o veículo GM/Captiva, prata, placas de São Paulo, EBL-3838 e o condutor mexendo na roda, que estava danificada. Ele foi identificado como Marcos Roberto Gandolfi, 32 anos, e logo os policiais notaram que ele estava em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, hálito etílico, fala pastosa e desequilíbrio. Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.
Na mesma madrugada, Guardas Civis Municipais realizavam patrulhamento pela Av. dos Imigrantes e ao passarem próximo ao rodoterminal avistaram um veículo GM/Corsa, azul, placas locais DGN-7559, atravessado no meio da rua, quase em cima da rotatória.
Pararam para verificar e constataram que o condutor estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico, olhos vermelhos, mal conseguindo falar seu nome. Ele foi identificado como Ricardo Domingues de Faria, de 44 anos e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia, sendo o veículo recolhido ao guincho.