Votação de três projetos que denominam bens públicos, em turno único, marca o encerramento hoje (5) do ano legislativo na Câmara Municipal de Bragança, cujo início está previsto para às 14 horas. Será a 44ª sessão ordinária.
O projeto de lei 89/2023, de autoria de Marco Leitão, denomina Francisco Pinto Mourão a via pública localizada no Bairro Bom Retiro dos Mourões, próximo ao Rancho Chiquinho Mourão e perpendicular à Estrada Municipal Ismael Leme Mourão.
A presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), assina o PL 90/2023. A matéria denomina Dircéa Suppioni de Moraes a Avenida 03 do loteamento Portal das Estâncias. E o projeto 91/2023, de José Gabriel Cintra Gonçalves, denomina de Abílio Domingues de Faria a via pública que se inicia na Estrada Municipal Liberato Fortini, com acesso ao campo de futebol do bairro Morro Grande da Boa Vista.
Para Tribuna Livre estão previstas duas participações: do arquiteto e urbanista Adriano José Canuto de Freitas, que vai discorrer sobre as obras da SP-008, no trecho urbano e, na sequência, o médico infectologista Felipe Godoy, com informações sobre o tema Dezembro Vermelho, mês que trata da prevenção das infecções sexualmente transmissíveis, principalmente aquela causada pelo HIV.
A Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
A próxima sessão ordinária vai acontecer em 6 de fevereiro de 2024. Em dezembro e janeiro, a Câmara continua funcionando normalmente, mas sem a realização de sessões ordinárias.