Um homem de 54 anos foi preso na noite de domingo (29), após agredir e ameaçar matar a ex-esposa e a filha do casal de 17 anos. O caso aconteceu no Parque dos Estados e homem foi preso pela Polícia Militar.
Segundo Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para comparecer na residência e lá contataram as vítimas, ex-companheira e filha do agressor, que apresentavam lesões aparentes. Elas relataram que além das agressões, também foram ameaçadas de morte. O agressor foi encontrado no interior da residência e identificado como O. S. P., de 54 anos. A ex-companheira relatou aos policiais que está separada de O. há quinze anos e que residia em outra cidade, mas, atendendo pedido dele, veio para Bragança Paulista há três meses para ajudar a cuidar da filha mais nova do casal, de 17 anos. Ela estava morando nos fundos do imóvel, separado da casa. Ela ainda disse que o agressor sempre teve problema com álcool e naquele dia discutiram e ele investiu contra ela, desferindo um chute em sua perna. A filha interveio e também foi agredida pelo pai com socos no rosto e no braço. Ele ainda fez ameaças, dizendo que se fosse preso, iria se vingar de todos.
Diante dos fatos, o agressor foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.