Depois de informações veiculadas durante os últimos 15 dias, de que Palmeiras e Bragantino tinham acertado a transferência do volante Matheus Fernandes para o Massa Bruta, a diretoria do clube divulgou oficialmente ontem que o atleta assinou contrato até o final de dezembro.
Trata-se de um bom jogador, que formado no Palmeiras foi vendido ao Barcelona da Espanha, que o emprestou ao Valladolid. De volta ao alviverde, acabou emprestado na temporada passada ao Athletico Paranaense, pelo qual disputou a final da Libertadores.
O jogador tem 24 anos e pretende, segundo disse em entrevista, realizar o melhor ano de sua carreira e, quem sabe, ser contratado em definitivo.
Reforços – Para as quatro competições que o clube disputará este ano (Paulistão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão), a diretoria trouxe outros dois jogadores: o lateral Juninho Capixaba, que teve brilhante temporada no ano passado pelo Fortaleza, e o atacante Thiago Borbas, artilheiro do Campeonato Uruguaio, também em 2022.
A expectativa do torcedor é que a diretoria reforce mais o elenco, que tem problemas defensivos, principalmente.