Bragantino e Estudiantes de La Plata se enfrentam pela primeira vez na história hoje à noite, partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa Libertadores. Ambos lideram o grupo com 4 pontos (1 vitória e 1 empate).
Depois do resultado de 1 x 1 o São Paulo pelo Brasileiro, mantendo-se nas primeiras colocações, quando a maioria dos jogadores utilizados foi de reservas, o técnico Maurício Barbieri deve escalar força máxima.
Sempre com a ressalva de surpresas de última hora, a provável formação tem Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Kevin Lomônaco) e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho (Bruno Tubarão), Ytalo e Sorriso.
Estudiantes – O time de La Plata vai para a partida com um dia a mais de folga, pois jogou na sexta-feira pelo Campeonato Argentino e empatou em 2 x 2 com o Colón. O resultado manteve o time na liderança do Grupo B.
O técnico Ricardo Zielinski tem duas dúvidas para definir o time que entra em campo: na lateral esquerda, entre Más e Valdéz, e no comando do ataque, entre Mauro Boselli e Díaz. A provável formação: Andújar; Godoy, Rogel, Noguera e Más (Valdéz); Castro, Zuqui, J. Rodrigues e Pellegrini; Del Prete e Mauro Boselli (Díaz).
Mesmo árbitro – A partida tem início previsto para às 19h15, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, que tem capacidade para 30 mil torcedores, com transmissão ao vivo da ESPN.
A Conmebol escalou o mesmo trio de arbitragem que apitou a estreia do Bragantino na competição, diante do Nacional do Uruguai, no Nabizão, todos peruanos: Kevin Ortega (árbitro principal), Michael Orue e Jesús Sánchez (assistentes) e Joel Alarcón (4º árbitro). Nesta fase não há arbitragem de vídeo.