Últimas Notícias

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

PSD lança pré-candidatos em Bragança com presença de Kassab

GBNEWS: De R$70 milhões em obras, R$40 milhões irão para zona rural

Vias Novas prevê investimento superior a R$ 70 milhões em recuperação de vias

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
segunda-feira, junho 22, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Esportes

Equipe de Tênis Feminino participa de Torneio Interclubes

por Redação GB
junho 22, 2024
no Esportes
0
Equipe de Tênis Feminino participa de Torneio Interclubes

SECOM

 

Hoje e amanhã, a equipe de Tênis Feminino de Bragança Paulista participa do Torneio Interclubes de Tênis Feminino no Clube Círculo Militar, em Três Corações – MG.

As atletas Salete Campos, Kátia Gonçalves, Andressa de Moraes, Fátima Bragança, Maria José Duarte e Patrícia Ferreira entrarão em quadra em busca de mais uma conquista na competição, já que a equipe bragantina é a atual bicampeã do torneio. Além de ser um torneio interestadual que reúne atletas de seis municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais, essa competição serve como preparação para os 66° Jogos Regionais, nos quais Bragança Paulista será sede em 2024.

A equipe é uma mescla de atletas do Clube de Campo Bragança e do Clube de Regatas Bandeirantes, sendo a treinadora responsável a Professora da SEMJEL, Salete Campos, e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (ADES).

Tags: bragança paulistacidadeesportestênis feminino

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA:

junho 13, 2026
Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cultura

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

junho 18, 2026
Cidade

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

junho 17, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.