Um novo empate no Nabizão no sábado (10), diante do São Bernardo, pela sétima rodada do Paulistão, fez com que o Bragantino siga sem vencer jogos em casa. Foi a quarta partida, com o retrospecto de dois empates e duas derrotas.
O jogo diante do time do ABC não foi um bom espetáculo, pois as duas equipes criaram pouco ofensivamente e os dois gols saíram na etapa final: Léo Ortiz aos 56’, desviando a bola em cobrança de escanteio e, quatro minutos depois, Silvinho, batendo falta empatou. O Braga segue líder do grupo, mas agora tem o Mirassol e a Inter de Limeira com um ponto a menos.
Na quarta-feira, novamente no Nabizão, o Massa Bruta recebeu o seu maior rival na história do futebol interiorano: a Ponte Preta.
Vitória e derrota – Ainda no final de semana aconteceu importante vitória do Bragantino II, no Paulista Série A3, que de virada derrotou o União São João, em Araras, depois de estar duas vezes atrás no marcador. Ao final da partida, vitória bragantina por 4 x 3.
Já o feminino sub-20 não fez boa estreia no Brasileiro da categoria, sendo goleado em casa (manda os jogos em Santana de Parnaíba) pelo Grêmio Portoalegrense, por 4 x 0.
BRAGANTINO 1 x 1 SÃO BERNARDO
Campeonato Paulista Série A1 – 7ª Rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Data: 10 de fevereiro de 2024 (sábado, 20h15)
Árbitro: Douglas Marques das Flores – Assistentes Neuza Inês Back e Leandra Aires Cossette – Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Góis
Público: 3.316 pagantes – Renda: R$ 97.065,00
Cartões amarelos: Jadson Silva (Bragantino)
Gols: Léo Ortiz aos 56’ (Bragantino) e Silvinho aos 60’ (São Bernardo)
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Douglas Mendes e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Raul), Gustavinho (Henry Mosquera) e Lucas Evangelista; Talisson (Helinho), Eduardo Sasha (Lincoln) e Vitinho Kiev (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Vitor Ricardo (Hugo Sanches), Helder, Rafael Forster e Arthur Henrique; Alan Santos, Rodrigo Souza e Lucas Lima (Wesley Dias); Matheus Régis (Romisson), João Carlos (Lucas Tocantins) e Silvinho (Kayke). Técnico: Márcio Zanardi.