Em futebol tudo é possível, porém na noite de hoje, diante do líder e invicto Palmeiras, o Bragantino precisa de um bom resultado para continuar na briga por uma vaga na próxima fase. A vitória do Santos na última rodada embolou a classificação do Grupo A, que tem o Botafogo líder com 14 pontos, o Bragantino em segundo, com os mesmos 14 pontos e o Santos em terceiro, com 13. Matematicamente, até a Inter de Limeira, com 10 pontos, tem chances.
Para a partida de logo mais, às 21h35, o técnico Pedro Caixinha só vai poder contar com os jogadores que têm sido utilizados desde o início do certame. O Departamento Médico continua com praticamente um time inteiro em tratamento.
O coletivo-apronto foi realizado na manhã de terça-feira (21) e logo após o almoço a delegação deixou a cidade rumo à Capital paulista, onde fica hospedada até o início da partida.
O lateral Juninho Capixaba retorna, depois de cumprir suspensão e o goleiro Cleiton, que passou a semana na transição, tem chances de voltar a ser o titular.
No meio campo a dúvida é se Matheus Fernandes, que é o titular da posição, poderá jogar, pois tem seus direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras.
Verdão – Pelos lados do Palmeiras, a equipe deverá ser a mesma que tem sido utilizada nos últimos confrontos. Já classificado e invicto, em caso de vitória o Verdão praticamente conquistará a melhor campanha e poderá decidir, vencidas as próximas etapas, o título no Allianz Parque.
A partida terá transmissão ao vivo pela Record TV, canais Premiere e Paulistão Play.
PALMEIRAS x BRAGANTINO
Campeonato Paulista 2023 – Série A1 – 10ª Rodada
Local: Allianz Parque, São Paulo, Capital
Data: 25 de fevereiro de 2023 (quarta-feira, 21h35 horas)
Árbitro: – Douglas Marques das Flores – Assistentes: Neuza Inês Back e Amanda Pinto Matias – Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Endrick e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.
BRAGANTINO: Cleiton (Maycon Cleiton); Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Matheus Fernandes (Praxedes) (Gustavinho) e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso. Técnico: Pedro Caixinha.