Pela terceira vez este ano Bragantino e Goiás se enfrentam. A partida será logo mais à noite, no Nabizão, às 21h30, desta vez válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, em Goiânia, vitória do Massa Bruta por 2 x 1 , e basta um empate para confirmar a passagem para a próxima fase e embolsar um prêmio de R$ 3 milhões.
As duas equipes não atravessam boa fase, mas o Bragantino tem o agravante de ter sido eliminado da Copa Libertadores sem ao menos garantir vaga na Sul-Americana. Foi o lanterna de seu grupo. A vitória, ou a classificação para as oitavas, além da excelente premiação em dinheiro, pode garantir a permanência do técnico Maurício Barbieri no cargo, bastante questionado no último mês, pois a equipe não vence há sete partidas.
Conversas de bastidores revelam que o técnico ‘perdeu o vestiário’, ou seja, não tem mais o mesmo relacionamento com os jogadores.
Depois do empate diante do mesmo Goiás pelo Brasileirão, no sábado, o treinador não sabe se poderá contar com as voltas Aderlan e Hyoran, que não atuaram nas últimas duas partidas. O artilheiro Ytalo é desfalque certo, por tendinite, enquanto o lateral Ramon volta de suspensão.
A escalação provável é a mesma do jogo do último sábado, sem a presença de Eric Ramires, expulso: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin Lomônaco, Natan e Luan Cândido (Ramon); Jadsom Silva (Raul), Lucas Evangelista e Praxedes (Miguel); Artur, Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho.
Goiás – Sem tempo para contar com o retorno de alguns jogadores entregues ao Departamento Médico, o técnico Jair Ventura também deve repetir o time que atuou no sábado.
Um trio gaúcho vai comandar a partida: Leandro Pedro Vuaden (árbitro principal), Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (assistentes) e o paulista Ilbert Estevam da Silva (4º árbitro).