O piloto bragantino Jorge Negretti, 10 vezes Campeão Brasileiro categoria Pró, Campeão Sulamericano e Latinoamericano e atualmente piloto e organizador do Negretti Motocross Show, está de volta as pistas de competição de Supercross, nesta terça-feira (8) participa pela primeira vez de uma prova Vintage Supercross com uma moto do ano 1989, YZ 490 CC 2T, em Daytona na Flórida (EUA),
Esta prova contará com as participações de pilotos consagrados com títulos nas competições nacionais e internacionais e utilizarão motos antigas de altas cilindradas.
A competição acontecerá na pista construída dentro do autódromo em Daytona, onde está acontecendo a 8ª etapa da AMA Supercross, uma das maiores competições mundial de motocross e supercross. O evento faz parte do Daytona Bike Week que tem a duração de 10 dias, com shows ao vivo, corridas, exposições de motos, passeios, festivais, movimentando aproximadamente 500.000 pessoas.
Para Negretti, será uma das maiores experiências, pilotando uma moto que nunca foi utilizada em competições brasileiras. Negretti sempre concorreu com motos 2T de 250 cc ou 4 T de 450 cc. “ Está sendo uma experiência incrível na minha vida, estar participando desta competição aqui nos EUA e sendo bragantino e um dos representantes brasileiro. Agradeço aos patrocinadores da Yamaha, Frum, Circuit e em especial dos amigos Marcio Dávila e Arthur SGD. As competições estão voltando a normalidade, pretendo disputar o campeonato brasileiro de Supercross e voltar com as exibições do Negretti Freestyle Show”, disse Negretti.
As atividades do o piloto podem ser acompanhadas pelas redes sociais, instagram @jorge.negretti e no facebook Jorge Negretti oficial.