Últimas Notícias

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

Com baixa adesão, vacinação contra gripe é ampliada para toda população

Governador entrega 80 moradias do Casa Paulista em Bragança Paulista nesta quarta

Luiz Arthur Chedid é o novo presidente do União Brasil

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
sexta-feira, junho 5, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Coranavírus

Aprovado projeto que obriga funcionários da Câmara a comprovar vacinação

por Redação GB
outubro 23, 2021
no Coranavírus
0
Aprovado projeto que obriga funcionários da Câmara a comprovar vacinação

Destaque na pauta dos trabalhos da sessão legislativa de terça-feira (19), o projeto de autoria da Mesa Diretora, que obriga servidores, vereadores, terceirizados e estagiários da Câmara Municipal, elegíveis a serem imunizados contra a Covid-19, a apresentarem comprovação de vacinação. A recusa será considerada falta grave.
Foram 16 votos favoráveis e um contra, o do vereador Ismael Brasilino, que justificou não ser contra a vacina, mas a obrigatoriedade. A presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), regimentalmente não vota e a vereadora Camila Marino da Saúde não votou, pois não compareceu à sessão.
O projeto também define que o ingresso do público na sede da Câmara Municipal fica condicionado à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. As medidas passam a valer após a publicação na Imprensa Oficial do Município. A aprovação aconteceu na 15ª Sessão Extraordinária, que aconteceu após a 38ª Sessão Ordinária.
Mais sete matérias foram aprovadas, todas por unanimidade.
Preventório – Também foi aprovado o pedido de urgência para o PLC 24/2021, que trata de pagamento de parte de desapropriação de imóvel com outro imóvel da Prefeitura. Trata-se do antigo prédio do Preventório, que irá ser abrigar as secretarias municipais da Educação e Meio Ambiente, além se ser um polo de cultura e turismo. A Câmara Municipal precisa dar a autorização para que o outro imóvel seja dado como parte do pagamento. O PLC 24/2021 terá uma audiência pública realizada na próxima sexta-feira (22/10), às 14h.

Tags: bragança paulistaCâmara MunicipalCovid-19obrigatoriedadevacinação

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

maio 1, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cidade

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

junho 3, 2026
Saúde

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

junho 1, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.