Eleita a melhor técnica do Paulistão 2020 de futebol feminino, Camila Orlando renovou contrato com o Bragantino até o final de 2022. O trabalho da profissional se destacou no certame da categoria, mesmo o time tendo feito sua primeira participação e enfrentado equipes com mais rodagem, casos do Corinthians (multicampeão), Ferroviária de Araraquara e Santos.
Sob o seu comando o Bragantino chegou às semifinais do Paulista, perdendo a vaga para a Ferroviária de Araraquara. No jogo de ida, empate em 1 x 1 em Jarinu, no CT do Red Bull e derrota no jogo de volta na cidade da Morada do Sol, como é conhecida Araraquara. Além da técnica, o Bragantino também colocou na seleção das melhores a atacante Dandara.
Campanha – O feminino do Braga começou o campeonato no grupo 1, juntamente com Palmeiras, São Paulo, Taboão da Serra e Realidade Jovem (São José do Rio Preto). Nessa fase foram quatro jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, resultados que garantiram vaga na fase seguinte. Foram 15 gols assinalados e 7 sofridos.
Nas quartas de final o time de Bragança venceu o São Paulo no jogo de ida por 1 x 0 e garantiu o empate em 1 x 1 no jogo em Cotia, garantindo sua passagem para as semifinais. Foram mais 2 gols a favor e 1 contra.
Diante de um dos favoritos ao título, a Ferroviária de Araraquara, o Bragantino ainda conseguiu um empate, em casa, por 0 x 0, debaixo de um ‘diluvio’, mas no jogo de volta, na Arena da Fonte Luminosa, derrota por 4 x 0. No cômputo geral, foram 17 gols a favor e 12 sofridos.
As artilheiras da equipe foram: Rosani (7), Priscila (2), Raquel (2) e Andressa (2), Dandara, Júlia Beatriz, Natália e Taiane (1 gol cada).