Últimas Notícias

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

Com baixa adesão, vacinação contra gripe é ampliada para toda população

Governador entrega 80 moradias do Casa Paulista em Bragança Paulista nesta quarta

Luiz Arthur Chedid é o novo presidente do União Brasil

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
sábado, junho 6, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Cidade

Bragança volta a fase laranja do Plano SP

por Redação GB
julho 24, 2020
no Cidade, Coranavírus
0
Bragança volta a fase laranja do Plano SP

 

Após liminar que determinou a suspensão dos decretos municipais, no último dia 16, obrigando Bragança a seguir a região de Campinas, que pelo Plano São Paulo estava na fase vermelha, nesta sexta, 24, o governador João Doria, anunciou a reclassificação para a fase laranja.  A melhora nos indicadores de novos casos, óbitos e ocupação de leitos de UTI levou o Comitê de Contingenciamento da Covid-19 a reclassificar a região de saúde de Campinas, com 42 cidades,  foi fator determinante para a decisão.  Os municípios poderão flexibilizar atividades econômicas e retomar demais atividades desde que continuem com as medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

A secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, anunciou hoje que a taxa de mortalidade de Bragança caiu para 1,8%  e que a taxa de ocupação de leitos SUS de UTI  para Covid-19 está em 87,9% e leitos de enfermaria 83,3%, salientando que esses leitos atendem as 11 cidades da região bragantina.

Tags: Covid-19Plano SP

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

maio 1, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cidade

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

junho 3, 2026
Saúde

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

junho 1, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.