A Energisa Sul-Sudeste esclareceu, por meio de nota, quanto a possíveis ações de pessoas agindo em nome da empresa em Pedra Bela e em Bragança Paulista.
A distribuidora alerta para que fiquem atentos e relembra a todos que a empresa não executa serviços dentro da residência dos clientes, não vende serviço, e principalmente, todo pagamento à empresa é realizado por meio da conta de energia elétrica, que deve ser paga nos bancos, agentes credenciados ou por meio de débito automático autorizado pelo cliente diretamente na sua instituição bancária.
“Cabe ressaltar que sobre nenhuma hipótese a distribuidora efetua ligação ou contato junto ao cliente orientando-o a efetuar depósito bancário em conta corrente da empresa”, informa a nota.
Ao ser abordado em nome da Energisa Sul-Sudeste, deve-se prestar muita atenção na roupa que esta pessoa está vestindo e no veículo. Todo uniforme e veículos da empresa estão identificados pela logomarca.
Para quaisquer dúvidas os canais de atendimento da Energisa são: Central de Atendimento – 0800 70 10 326 (ligação gratuita); aplicativo para celular Energisa On ou www.energisa.com.br e www.facebook.com/energisa.