Pelo menos 2 mil torcedores do Bragantino, com os protocolos de saúde em dia, poderão assistir a decisão da Copa Sul-Americana, que acontece hoje, às 17 horas, no Uruguai. O time enfrenta o Athletico-PR.
O clube solicitou apoio da Prefeitura em reunião na terça-feira (9), para retransmissão da partida, no Estádio Nabi Abi Chedid através de telões.
O evento será limitado a 2 mil pessoas com entrada gratuita para sócios-torcedores Red Bull Bragantino Experience e mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) e/ou dois brinquedos para torcedores comuns, que ainda não são sócios, que serão coletados no acesso às catracas no dia do evento.
No interior do estádio, serão instalados dois telões para a transmissão do jogo, além de shows de luzes e eventual chuva de fogos de artifício, em caso de título do clube, sendo manuseadas seguindo as devidas instruções de uso. Além disso, algumas atrações serão disponibilizadas à população, como: Brinquedos infláveis, sorteio e distribuição de brindes, interação com os torcedores no telão e a presença dos mascotes Toro Loko e Massa Bruta, com início às 15h (duas horas antes do jogo).
A retirada de pulseiras (protocolo da COVID-19, o mesmo dos jogos) e de ingressos para não sócios começou a ser feita ontem.
Lembrando que todos os torcedores deverão seguir os protocolos de saúde estabelecidos, pois serão exigidos comprovantes de vacinação completa ou teste de PCR negativos realizados até 72h antes do evento e pelo menos uma das doses.
Interdição – Uma rua no entorno do estádio será interditada. A informação foi da Secretaria de Mobilidade Urbana, para garantir a segurança do público. O fechamento prevê a interdição da Rua Emílio Colela, entre as ruas José Raposo e Imperatriz Leopoldina, a partir das 11 horas de hoje.
Foto: SECOM