Com a vantagem do empate, o Bragantino enfrenta hoje, às 19h15, no Nabizão, o time argentino do Rosário Central, a quem venceu no jogo de ida por 4 x 3, fase de quartas de final.
O fim de semana dos dois clubes, no entanto, foi ruim. O Bragantino perdeu em casa para o Juventude por 2 x 1, e o Rosário, também em casa, caiu pelo mesmo placar para o Independiente. Só que a campanha do auri-celeste portenho é pior, pois ocupa a última colocação no Campeonato Nacional.
O técnico Maurício Barbieri tem desfalque certo e sério em seu setor defensivo, que tem falhado muito nos últimos jogos: o capitão Léo Ortiz está fora, pois cumpre quarentena da Covid-19, que contraiu pela segunda vez. Em seu lugar deve jogar Natan, que juntamente com outros titulares foi poupado na derrota para o Juventude.
Nas demais posições a equipe deve ser a mesma que venceu o duelo de ida: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Os preparativos para a partida foram encerrados ontem, com um recreativo às 15h30.
Rosário – O técnico Kily Gonzalez, ainda no cargo, poupou vários titulares e também deve mandar a campo o time da primeira partida: Broun, Martinez, Almada, Ávila e Blanco; Ojeda, Zabala, Vecchio e Ferreyra; Caraglio e Marco Rubén.
A Conmebol escalou o uruguaio Christian Ferreyra como árbitro principal, assistido pelos também uruguaios Martin Soppi e Horacio Ferreiro. Leodán González, também do Uruguai, será o árbitro de vídeo.