Não há plano B para o Bragantino amanhã à noite no Nabizão, diante do Fluminense, pela partida de volta da Copa do Brasil. E a equipe de Barbieri precisa realizar um jogo perfeito para reverter a vantagem do tricolor carioca, que venceu no jogo ida por 2 x 0.
Ainda sem contar com três importantes titulares, Cleiton e Claudinho servindo a seleção olímpica e Raul, recondicionamento físico, mas com alguma chance de ser aproveitado, depois de longo período de contusão, a tarefa é fazer o time jogar mais do que vem fazendo. Na ida, no Maracanã, o desempenho foi muito ruim e no último sábado, em casa, diante do Bahia, nova jornada abaixo do esperado, com um setor defensivo exposto, principalmente pela ausência de titulares na formação de meio-campo. Com apenas um volante de ofício, a tarefa de segurar o Fluminense não vai ser fácil.
Outro titular, Helinho, praticamente está descartado, pois ainda sente dores e a própria comissão técnica acha difícil o seu retorno. Quem também não volta é o zagueiro Fabrício Bruno, que ainda terá de cumprir por completo o protocolo para o tipo de contusão que teve, ou seja, batida de cabeça (concussão).
Ainda com dúvidas, Barbieri define o time que sairá jogando momentos antes da partida: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Ligger) e Luan Cândido (Edimar); Raul (Jadsom Silva), Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ytalo e Pedrinho.
Fluminense – O time do Rio de Janeiro, por sua vez, não sofreu gols nos últimos seis jogos e ainda não perdeu no Brasileirão.
Se nenhuma surpresa de última hora ocorrer, o técnico Roger Machado deve mandar a campo Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Fred e Biel.
O Fluminense pode perder por até 1 x 0 que fica com a vaga.
Um árbitro Fifa foi designado para apitar, Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO).