É a penúltima rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana e não há outra alternativa ao Bragantino senão vencer o Talleres, hoje em Córdoba, às 21h30. No jogo de ida, em Bragança, os argentinos venceram nos minutos finais e complicaram a situação do Massa Bruta, que não depende apenas de si para avançar à próxima etapa. De cada grupo passam apenas os líderes.
Após a derrota para a Ponte Preta, jogadores, comissão técnica e dirigentes se hospedaram em hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde embarcaram ontem às 9 horas.
O time que deve ir a campo é o mesmo da derrota para o Palmeiras, se o técnico Barbieri insistir no esquema 3-5-2. Com alguns titulares suspensos ou no departamento médico, a provável formação deve contar com Cleiton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ligger; Aderlan, Jadsom, Eric Ramírez, Claudinho e Edimar; Artur e Ytalo. Se a opção for pelo 4-3-3, a probabilidade é de sair o zagueiro Ligger e o meia Ramírez, e entrar Helinho para compor o ataque.
O Bragantino está em segundo no grupo, com 6 pontos, um atrás do Emelec e um à frente do Talleres. Até mesmo o Tolima, com 3 pontos, dependendo da combinação de resultados, pode chegar à última rodada com chances de se classificar.
Talleres – O time de Córdoba jogou neste domingo pelas quartas de final da Copa da Liga Profissional e acabou eliminado pelo Colón de Santa Fé nos pênaltis, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal. Ou seja, repetiu a performance do Bragantino diante da Ponte Preta.
O técnico Alexander Medina tem duas dúvidas para a partida, uma no meio campo e outra no ataque, o que será definido somente antes do início do jogo.
A provável formação: Marcos Díaz; Tenaglia, Rafael Pérez, Hincapié e Enzo Díaz; Méndez, Mac Allister e Michel Santos ( ngelo Martino); Fragapane, Voloyes e Auzqui (Retegui).
O trio de arbitragem é todo uruguaio: Leodan González (árbitro principal) e Pablo Llarena e Agustin Berisso (assistentes). A Conmebol TV transmite a partida.