Depois da estreia vitoriosa na Copa Sul-Americana, com vitória por 2 x 1 diante do Tolima, o Bragantino volta a campo amanhã, na cidade de Guayaquil, para enfrentar o Emelec, com quem divide a liderança do grupo. É a primeira viagem oficial da equipe fora do País, desde que agregou o RB ao nome.
O técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a equipe titular, que folgou no domingo diante da Ferroviária, para tentar não só a vitória, mas manter a liderança, pois nessa competição apenas os campeões de grupo passam à próxima fase.
Treinador e jogadores sabem que não será uma partida fácil. Na estreia, o Emelec também venceu, com o diferencial de que foi na casa do adversário, o Talleres de Córdoba, Argentina.
Em se tratando de Bragantino, nunca é demais dizer “se não houver surpresa de última hora” o time que vai a campo será formado por Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
Emelec – Aparentemente sem problemas para mandar a campo a mesma equipe que venceu na estreia, o técnico Ismael Rescalvo Sánchez quer aproveitar o fator campo para se isolar na liderança.
O provável time que começa a partida: Ortiz, Leguízamon, Mejia e Sosa; Caicedo, Arroyo, Rodríguez e Gracía; Cabeza, Zapata e Barcelo.
Diante do Talleres, os artilheiros foram Rodríguez e Barcelo.