No site oficial da Liga Bragantina de Futebol (LBF) consta uma relação com 18 equipes de deverão disputar o Campeonato Amador da Série B, que ainda não tem data definida de início. Os clubes serão convocados para discutir o regulamento da competição, também sem agenda divulgada.
No site constam as seguintes agremiações: Água Comprida, Águas Claras, Bocaina, Bragança, Flor do Parque, Fraternidade, Galo Branco, Hípica Jaguari, Internacional, Jardim Iguatemi, Morro Grande, Pereira, Poca Ropa, Soão João, São Pedro, Sete Pontes, Vila Edna e Vila Motta.
Ainda no site da LBF, 22 equipes aparecem para a disputa da Série C, também sem reunião técnica e início de competição definidos: Atibaianos, Extra do Menin, Grêmio Boa Vista, Guaripocaba, Independente, José Domingues, Legionário, Menin, Nacional da Vila, Penha, Rebuc, Santa Lúcia, Santos, São Bento, São Francisco, São José, Tigres, União do Parque, União São João, União Três Marias, Vila Garcia e Zeni.
De fora – As equipes do Santa Luzia, Darcilândia, Vasco e Bandeirantes de Vargem não estão inscritas em nenhuma das três séries, e devem viver um ano sabático em relação ao futebol amador. A novidade em 2020 é o retorno da equipe principal do Legionário, que volta aos campos na Série C.